terça-feira, 1 de maio de 2012

Digimon Dimensions Brawl ep 1


Digimon:  Dimensions Browl


EP: 1 um sonho novo se inicia:
     Em algum lugar no mundo digital, em um passado bem remoto, uma tragédia aconteceu.
Golddramon: Tem certeza disso azulongmon?
Azulongmon: infelizmente não tenho mais escolha. Não podemos perder mais nenhum de nossos parceiros.
O enorme dragão azul, tragicamente abandonou o templo e foi voando em direção a escuridão.
Alguns anos depois, Golddramon recebeu a notícia de que azulongmon estava desaparecido, mas a catástrofe enfraquecera.
Muito longe de lá, na cidade de Shinjuku, um menino com cabelo espetado, calças marrons, tênis preto e  uma camisa de manga longa vermelha com uma azul em cima dormia.
Mãe do menino: Filho acorda, já está perto de começar a aula.
O menino logo acordara, trocara de roupa e descera as escadas, dando de cara com a mesa do café, onde vira seu pai e sua mãe conversando.
Menino: Bom dia mãe, bom dia pai.
Pai do menino: Oi Taikuro, dormiu bem?
Taikuro: Sim, pai e como você e a mamãe se saíram ontem no trabalho?
Mãe do menino: Fomos muito bem, batemos o recorde de 400 clientes por dia.
Os pais de Taikuro eram donos de uma loja de Lámen, mas também vendiam muito okonomiyaki.
Depois de tomar seu café, Taikuro despediu-se de seus pais e pegou seus patins, e foi correndo para a escola, onde dá de cara com seu melhor amigo desde a infância, Ryo Akimi, um garoto magro, que andava com seu capote laranja muitas vezes, uma calca preta, e um tênis Vermelho.
Ryo: Taikuro Kuromashi, andou dormindo muito?
Taikuro: queria eu D:, fiquei acordado a noite inteira tentando cuidar do dever de Língua Japonesa.
Taikuro e Ryo logo chegaram na escola, onde deram de cara com uma pessoa familiar. Era seu colega mais excluído, Taku Takashi, um garoto, um pouco mais baixo que Taikuro e Ryo, que tinha cabelo liso, sardas, e normalmente adorava fazer piadinhas de nerd.
Ele estava sendo cercado mais uma vez pela equipe de esportes, e seu líder, Ruka Ruyashi, que estava meio estressado com um campeonato que ia ser realizado.
Ruka: eu já disse que você não é bem vindo entre nós seu nerd.
Taku: mas o que eu fiz dessa vez? Eu só mandei um bilhete de boa sorte para o técnico.
Ruka: Vamos lhe dar uma lição.
Taikuro: Qual foi, deixem ele!
Ryo: Ele só queria ajudar vocês.
Taikuro e Ryo, logo se precipitaram e foram para frente, atrapalhando Ruka.
De repente, uma voz meio fina apareceu.
Voz: Taikuro...
De repente, Taikuro começou a sentir em sua mente, que alguém estava precisando de ajuda, e logo começou a ter uma visão de um mundo em cinzas, sendo arrastado por um enorme abismo temporal.
Ruka: Taikuro sai da frente...
Ryo: Taikuro, está tudo bem?
Porém o garoto só falou algumas palavras.
Taikuro: me mostre mais, o que é isso, o que você  quer comigo.
O espaço na escola, logo se distorceu um pouco. O que espantou Ruka e seu time.
Ryo: O que foi isso, Você está bem Taikuro?
Taku: Valeu gente, senão agora eu estaria no placar da escola.
Taikuro, Ryo e Taku foram correndo para a aula, e, para piorar, era a aula de Língua Japonesa.
Professora: Agora alunos, peguem seu dever de casa.
Ryo:   D:, coitado do Taikuro.
Taku: Bem ele me salvou, eu acho que eu poderia fazer alguma coisa por ele.
Enquanto Ryo e Taku conversavam, uma voz assustadora soou por trás deles, era a professora.
Professora: Taikuro Kuromashi! Dormindo na aula de novo?
Taikuro logo acordou e falou.
Taikuro: Talvez, se a senhora passasse a noite inteira tentando responder essa besteira de Sujeito e Predicado, você entenderia.
Um enorme silêncio se fez na sala de aula, até que chegara a hora do recreio.
No recreio, Taikuro, Ryo e Taku ficaram conversando sobre... problemas.
Ryo: Jovem Taku, uma lição que todo nerd deve aprender é: Nunca mexer com a equipe de futebol. E muito menos com as garotas bonitas.
Taikuro: Por falar em garotas D:, to com medo de tentar falar com a menina que eu gosto.
Ryo: Qual foi Taikuro, você quer acabar com o mesmo destino que o Taku provavelmente vai ter?
Taku: Ei!!!!!
De repente, o tempo da escola começou a destorcer de novo, e uma sombra, em forma humanoide surgiu, era Bakemon!
Digi analyzer: Bakemon, um Digimon nível Champion do tipo fantasma, nunca foi visto por baixo de suas vestes brancas,
Taku: D: já tive muitos pesadelos sendo seguido por fantasmas.
Enquanto Ryo e Taku se preparavam para correr. Taikuro começava a ouvir aquela voz fina denovo, porém dessa vez, havia falado mais.
Voz: Taikuro ... Venha, estou te esperan...
Taikuro logo foi atrapalhado por um puxão forte, era Ryo.
Ryo: Vamos Taikuro, eu sei que normalmente quem apanha é o Taku, mas não tenha o mesmo destino dele, por favor.
Taikuro, Ryo e Taku saíram correndo, até que chegaram a cantina, que estava vazia.
Voz: Taikuro eu estou aqui, você pode me ouvir.
Bakemon logo se aproximava do trio, que estava cercado por uma parede.
Taku: Gente cuidado isso é o fim... Nem pude comer meu ultimo okonomiyaki D: .
Voz: Não Taikuro, vocês não vão acabar assim, não quando os meus amigos precisam de você.
Logo, uma torre de chamas apareceu. E dela emergiu um pequeno dragão vermelho, com imagens flamejantes,  ereto, com destaques roxos, garras brancas pegando a mais pura chama, pequenas asas pretas, e uma bandana com a imagem de um punho flamejante.
Justdramon: Finalmente nos conhecemos Taikuro!
Taikuro: Q-Q-Quem é você?
Justdramon: Eu sou Justdramon! O homem que fará do mundo um lugar melhor para todos!
Logo, Justdramon pulou em bakemon, o acertando com um poderoso soco.
Bakemon: Insolente, não se meta com as minhas vítimas!
Logo, Bakemon começou a crescer um pouco mais, se tornando maior que Justdramon.
Bakemon: Zombie claw!
A garra de bakemon foi em direção de Justdramon, que logo pulou e foi em direção a sua cabeça.
Justdramon: Burning justice!
Justdramon logo acertou bakemon em sua cabeça usando suas garras, que derrubou um pouco o fantasma.
Justdramon: Taikuro, é uma honra poder conhece-lo pessoalmente
Taikuro: Como sabe meu nome, quem e você?
Justdramon: Eu vaguei por todo o digimundo, procurando um lugar para me adaptar.
Taikuro: Digimundo, onde fica?
Justdramon: É um mundo onde seres da minha espécie convivem, porém, sou o único igual a mim que foi encontrado no digimundo, dizem que os iguais a mim foram extintos.
Taikuro: e como você me achou?
Justdramon: durante um período de crise do digimundo, fui guiado pelo grande dragão em seu sacrifício, o segui  até o fim, porém ele virou-se para mim e falou.
Azulongmon: chegou a hora pequeno Justdramon, arranje seu parceiro, sobreviva e crie um mundo justo.
Justdramon: vaguei por muito tempo nesse mundo procurando por um parceiro, até que achei você, uma pessoa de coração puro, que irá até o fim com o quer, e que nunca desistiria dos sonhos.
Ryo e Taku se emocionaram.
Justdramon: acho que vocês formariam uma bela equipe, então Taikuro? Aceita ser meu parceiro?
Antes que Taikuro pudesse apertar a mão de Justdramon, Bakemon acordou e foi em direção aos garotos,
Justdramon: Você ainda estava acordado, vou cuidar de você
Justdramon saltou sobre Bakemon, o fazendo ir de cabeça com uma parede.
Justdramon: Burning rage!
Justdramon expeliu uma bola do mais puro fogo, empalando Bakemon e o fazendo virar dados.
Taikuro: Muito bem Justdramon, aceito sim ser seu parceiro.
Um pequeno relógio vermelho, meio redondo, com destaques brancos e roxos, e uma porta USB surgiu dos céus.
Justdramon: Taikuro, este é seu digivice!
        O pequeno aparelho prendeu no braço de Taikuro, e parecia estar muito bem preso.
        Depois da aula, Taikuro voltou para casa. Sua casa era Simples, a sala ficava no mesmo cômodo que a cozinha, encima havia uma escada que levava para o quarto dos pais de Taikuro, e ao seu quarto.
       Taikuro deixou Justdramon em seu quarto, quando ouviu seus pais o chamando para jantar, e para piorar era uma coisa da qual ele já estava enjoado, bolinhos de arroz.
     Taikuro insistiu muito, mas conseguiu convencer os pais a deixa-lo comer no quarto, onde os deixou para Justdramon.
    Justdramon: hummm. Quanto tempo não como uma coisa tão gostosa.
   Taikuro: aproveite justdramon, afinal você é meu parceiro.
   Depois de terminar de comer, Taikuro e Justdramon se deitaram e dormiram, porém o pequeno dragão parecia um pouco assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário