sábado, 5 de maio de 2012

Digimon Dimensions Brawl ep 2


igimon: Dimensions Brawl.
No ep anterior eu, Taikuro Kuromashi, um garoto normal fui perseguido, junto com meus amigos por um fantasma chamado Bakemon, porém, consegui meu parceiro Digimon Justdramon, veja mais sobre essa aventura nesse ep:
ep 02: Você tambêm Ryo?
    No dia seguinte, Taikuro saia de casa junto com Justdramon.
  Justdramon: pra onde estamos indo Taikuro?
  Taikuro: para um lugar chamado escola. Muitos gostam de chama-la de "a Tortura" mas eu sou mais tranquilo.
No caminho para a escola, encontraram mais uma vez Ryo Akimi, que estava olhando para eles admiradamente.
   Ryo: Cara você ta levando o Justdramon com você para a escola?
   Taikuro: Sim, quero aproveitar ao maximo meu tempo com meu parceiro.
  Ryo: poxa... queria muito ter um também.
  Ryo e Taikuro chegaram na escola, onde pela primeira vez, Taku não fora pego pela equipe de esportes.
 Ryo: olha, o Taku já está sendo mais respeitado.
  Taikuro: Também, depois de ontem, acho que ele aprendeu a se defender.
   Taku: Yo Taikuro e Ryo, como vão os parceiros
Justdramon: eu estou muito bem...
Logo justdramon foi atrapalhado pela mão de Taikuro.
Taikuro: shhhhhhiu, as pessoas não estão acostumadas a ouvirem um dragão falando pela escola.
Taikuro, Ryo e Taku entraram na aula, porém, Justdramon ficou no banheiro masculino, a espera de Taikuro.
professora: alunos, peguem seus livros
Ryo sussurrou para Taikuro:
Ryo: ferrou Taikuro D: eu esqueci o caderno, pois tava meio tenso ainda com a batalha de ontem
Taikuro nem prestava atenção, pois estava muito cansado, como sempre.
Taku: Quando não é o Taikuro é você.
 Professora: Ryo Akimi, você também esqueceu o dever, e o senhor Taikuro Kuromashi, dormindo de novo. Os dois para a diretoria!
No caminho para a diretoria, Ryo e Taikuro passaram pelo banheiro, porém, Justdramon não estava lá.
Ryo: e agora Taikuro, cadê o Justdramon?
Taikuro e Ryo procuraram no pátio, porém não acharam nada.
Taikuro e Ryo foram para a sala do diretor, porém o tempo mudou novamente.
Diretor: o que está acontecendo? Meu relógio nunca falhou.
Taikuro e Ryo saíram da sala, quando viram uma coisinha amarela com destaques laranjas e vermelhos vinho no braço, e uma armadura vermelha perto da cabeça andando. Que logo começou a cheirar Taikuro e Ryo.
ShiroAgumon: Não acredito, finalmente o achei.
Taikuro suspeitou, pois foi a mesma coisa que Justdramon o disse.
ShiroAgumon:eu sou ShiroAgumon me chamam assim porquê meu coração é branco e puro. e eu conheço o Justdramon, ele foi meu melhor amigo lá no digimundo, onde ele anda?
Ryo: Eu e Taikuro o deixamos no banheiro masculino, porém ele não está mais lá
Logo atrás de ShiroAgumon, surgiu uma coisa pequena, com uma cabeca branca, um bico bem afiado, e patinhas bem pequenas.
Digi analyzer: kiwimon, um antigo pássaro Digimon, que se assemelha á a espécie Kiwi, seu golpe é pummel peck, onde ele cospe os chibikiwimons.
Kiwimon: pummel peck
ShiroAgumon: não vou deixar que você se meta no meu caminho para reencontrar meu amigo.
A  boca de ShiroAgumon começou a pegar fogo.
ShiroAgumon: Baby Flame
O impacto dos ataques fez uma barreira de fumaça, que logo kiwimon aproveitou e avancou com seu bico em ShiroAgumon.
ShiroAgumon: Sharp claws!
Com suas garras, ShiroAgumon conseguiu segurar um pouco o bico de kiwimon, que logo balancou para cima, arremecando ShiroAgumon.
Kiwimon: Pummel peck.
Kiwimon, cuspindo seus chibikiwimons, acertou ShiroAgumon, que logo caiu no chão ferido.
ShiroAgumon: Por favor, Ryo akimi, me ajude.
Ryo: o que, como?
ShiroAgumon: Enquanto Justdramon sempre procurou alguém que combinasse com ele em personalidade, eu procurei alguém com espírito de luta, por isso os farejei, para achar qual dos dois combinaria mais comigo.
Ryo: Tudo bem ShiroAgumon, se você se esforçou tanto para isso, não vou te abadonar.
Enquanto eles conversavam, Kiwimon avançava neles, pretendendo acertar mais uma bicada.
ShiroAgumon: Ta na hora. Sharp claws!
ShiroAgumon segurou o bico de Kiwimon mais uma vez, o arremecando no chão.
ShiroAgumon: Esse é o poder que eu sempre procurei pelo digimundo, mesmo nas situações mais difíceis.
Chamas mais intensas começaram a sair da boca de ShiroAgumon.
ShiroAgumon: Baby Burner!
Com suas chamas, ShiroAgumon mandou kiwimon para longe, que logo se desintegrou. Um pequeno aparelho, parecido com o de Taikuro, mas  laranja, começou a cair do céu.
ShiroAgumon: é o digivice Ryo, você conseguiu.
Enquanto discutiam, Justdramon logo apareceu, com a barriga cheia de comida.
Justdramon: Perdi alguma coisa?
ShiroAgumon: Justdramon amigão quanto tempo.
Taikuro: Justdramon onde você estava, ficamos preocupados.
Justdramon: Ah, é que eu senti o cheiro do meu amigão ShiroAgumon, ai comecei a farejar e achei a cantina, procurei ShiroAgumon por lá, ate que engoli a comida daqui e gostei D:, tão bravos comigo?
Taikuro: U.U melhor do que você ficar desaparecido.
Depois de um dia cansativo. todos voltaram para suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário